segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

como tudo começou... (blogues que andam por ai)

Tudo começou em fins de Junho..

A minha vida estava toda organizada...Sabia o que queria..tinha amigos comigo...Não tinhas problemas...enfim estava bem da vida..

Até ao dia em que eu já nas ferias de Verão...estava no msn a conversar com um amigo meu(o Ricardo) e esse meu amigo adiciono-me numa janela cheia de pessoas..e eu sai da conversa sem dizer nada..
Der repente um que tava na conversa adicionou-me....e foi ai que a minha vida deu uma volta de 200º e foi de mau pa pior..
Ele chamava-se Luís...não vou envolver a alcunha dele....Mas...fomos falando...e a darmos bem..e eu fui começando a gostar dele(e no inicio só falava com ele no msn e só tinha visto ainda fotos dele)... ele começou a por no Nick "amo-te Moranguinhah" (porque toda a gente me chama moranguinhah ou morangah..e nunca pelo nome)... e eu também comecei a por"amo-te Luís" bem não era o nome dele que eu punha mas sim a alcunha mas que não vou mencionar =S

Enfim..pouco a pouco começamos a ganhar confiança um no outro..ele começou-me a falar da vida dele...das cenas que ele fazia... Ele roubava lojas... roubava motas,carros... roubava putos...foi expulso da escola dele...fez vídeos a gozar com damas la na escola dele...roubou uma amiga minha....já chegou a ir á esquadra umas quantas vezes...enfim=S

Mas nem por isso eu deixei de gostar dele... Tava sempre a dizer-lhe que ele fazia mal..mas ele e que sabia da vida dele..

Depois numa noite.. ele veio ká com um ex-amigo meu á noite(o Tiago..sabe onde moro..éramos como best's um para o outro)... e o Luís Ligou-me a dizer pa ir á janela..e foi quando o vi pela primeira vez...
sai...e fui ter com eles....
Depois no dia seguinte eu sai com uma amiga minha e ele com o Ricardo e o Tiago pa nos encontrarmos...tirarmos fotos e tudo..

tudo parecia perfeito..

Mas depois tudo mudou..tínhamos discucões...eu chateava-me com ele porque as vezes não gostava das atitudes dele..e eu fartei-me e fui curtir com um rapaz...
Mas nem assim consegui esquecer o Luís..
Depois o Luís soube disso e nunca mais foi o mesmo comigo..

E tinha descoberto á pouco tempo..que ele nunca tinha gostado de mim..que tava a gozar com os meus sentimentos...ai passei-me e bloqueei e exclui ele(isto em fins de Agosto)..nunca mais falei com ele..

Foi melhor assim...

Muitos daqui..os shakas..Arrentela...Seixal..Quinta da Princesa...Jamaica..anda tudo a traz dele pa lhe encher..e eu não digo onde ele mora porque senão e pior pa ele.. era bem feito ne..mas eu não consigo ser cruel...

Ele e daqueles que quando ta com os amigos axa-se muito forte(porque tem as costas quentes) mas quando tá sozinho não faz mal a ninguém..
por isso e que ele agora não se arrisca a sair de casa..pelo menos sozinho..

mas enfim..

depois em Novembro comecei a namorar com o João...durou 1 mês...e acabei...e porque?
Porque o meu verdadeiro amor foi o Luís...
E desde que ele gozou com os meus sentimentos..eu nunca mais consegui amar ninguém..eu pensava que amava o João..mas não..era do Luís que eu gostava.. e ele não merece..
Nunca tinha lutado por um damo..foi a primeira vez que lutei por alguém..2 meses a lutar pelo Luís..e pra que? Pra nada =S
A maior prova que alguém lhe podia dar e gostar dele como ele era..fizesse o que fisseze..enfim=s

E agora... tem fotos a beijar outra..a dizer que nunca tinha amado ninguém como ama ela..e porque? porque ela da-lhe tudo o que ele quer=S

Nem a conheço..mas digo já... ela ainda vai sofrer á pala dele =S

Eu posso ate ter muitas curtes...mas voltar a amar..isso por agora e uma palavra que não é permitida no meu dicionário e no meu coração..


Sem mais nada a dizer.... Moranguinhah



PS- Á próxima conto-vos a historia com o meu ex-amigo(que era como um best pa mim) o Tiago..beijinhos**

Sem comentários: